Você está em: Homeagenda

Eventos

23/05/2015 - 11º MUNDIALITO DE KARATE-DO E KOBU-DO

11º MUNDIALITO DE KARATE-DO E KOBU-DO  

23 e 24 de maio de 2015

 

Encerrou -se neste domingo, dia 24 de maio de 2015, o 11º Mundialito da Shinshukan com muito sucesso!

Foram dois dias de intensa programação, iniciando no sábado dia 23 de maio de 2015 no Centro Comunitário Prefeito Antonio Ezequiel Feliciano da Silva (Ginásio Dale Coutinho) - Rua Fausto Felício Bruzarrosco, s/nº - Zona Noroeste - Santos/SP com Seminário de Karate-Do e Kobu-Do e o Congresso Técnico e Finalizando no domingo 24 de maio de 2015, com Kata de Kobu-Do, Kata de Karate-Do, Shiai Kumite na Arena Santos - Av. Rangel Pestana, 184 - Vila Mathias - Santos/SP

 

Vejam álbum de fotos

 

 

RESULTADOS:

Relação de Academias e Países participantes

Resultados Finais Kobu-Do

Resultados Finais Kata de Karate-Do

Resultados Finais Kumitê de Karate-Do

Comentários recebidos:

 

" Quero registrar grande sucesso do nosso Mundialito 2015, relizado neste ultimo fim de semana e aproveitar para agradecer toda nossa comissão organizadora e diretoria da nossa União. Este evento desde Seminário de Karatedo e Kobudo e que encerrou com competições dos mesmos no domingo, transcorreu na mais absoluta transparencia e demontração de mais alto espirito de competividade entre atletas de diferente paises. E extender nossos agradecimentos ao jovem prefeito da cidade Paulo Alechandre Barbosa e ao secretario de Esporte Prof. Cidão pelo apoio ao evento oferecendo toda estrutura para realização do mesmo.

Banzai Shuinshukan

Sensei Masahiro Shinzato

Obs. Próximo Mundialito em 2017 em Uruguai, responsável: Sensei Juan Carlos Borbas.

===============================

Existe varias forma de dizer “eu te amo Shinshukan”

Parabéns ! Parabéns! Parabéns! Banzai ! Banzai !Banzai  ! SHINSHUKAN .

Mais uma vez a diretoria com ajuda das Sub diretorias desenvolveram um fantástico trabalho, e o resultado deste trabalho foi o desenrolar de um torneio que teve a desenvoltura de um torneio Europeu, estávamos informatizados com resultados imediatos e premiações imediatas também; este 11 Mundialito superou todas as expectativas desde o magnífico ginásio ( Nova Arena de Santos) com toda uma infra estrutura de uma Escola em nível Internacional .

Aos nossos irmãos vizinhos ... BANZAI ! Argentina, Chile, Uruguai, Bolívia e seus “MAESTROS” vieram participar com um brilhos e alegria que embelezaram  este Mundialito, trouxeram uma energia de verdadeiros “ BUSHIDOS” .

A todos atletas participantes, eu digo, se aprofundem no significado do DOJOKUM  que nosso saudoso Mestre  Shinzato, nos deixou, cada um de nós teve oportunidade de fazer parte do todo, unidos com passos firmes bem arquitetados manteremos o bom nome SHINSHUKAM por mais 53 anos .BANZAI!

Edson Balan Rodrigues.

Pres; Ryukyu Balan Budo Kay

=========================================

Mestre Masahiro,

Parabéns ao Senhor e a  todos os outros organizadores  pelo grande evento , no próximo mundialito pode contar com a participação da Ookii Budokan em peso para engrandecer ainda mais nossa Shinshukan. Parabéns a todos os outros participantes que "realmente " adotam todos  os ensinamentos de nosso grande  mestre Shinzato em seus Dojos, abraços

OSS Mestre!!!

Parabéns pelo evento!!!

Sucesso sempre!

Sensei Ronaldo Rodrigues

Kami Karate Do

=================================

Boa tarde Mestre Masahiro, nos sentimos honrados e emocionados de participar de um evento Internacional da magnitude que os eventos da Shinshukan tem demonstrado ao longo destes anos, nos motivando a seguir na jornada iniciada pelo nosso saudoso e querido Grão Mestre Yoshihide Shinzato, o reencontro de grandes Professores da nossa Escola, o intercâmbio e clima de verdadeira e sincera amizade com as Escolas de nossos queridos Hermanos de kimono da América Latina, a disciplina e comportamento de todos os atletas, o desprendimento de nossa Equipe de Arbitragem e comissão organizadora, e a grande oportunidade de aprendizado oferecido a todos, tem um valor imensurável, e que ficará para sempre em nossas mentes e corações, graças ao esforço de toda a Equipe da Shinshukan, atingindo assim o maior legado de nosso Mestre, a UNIÃO.

SHINSHUKAN BANZAI! BANZAI! BANZAI!

Um FORTES ABRAÇO!

Prof. Marcos A. Fortes

Escola de Karate-Do Shorin-Ryu Shinshukan e Kobu-Do de São Sebastião

Prefeitura de São Sebastião - Secretaria de Esportes

=======================

Quero expressar minha satisfação em partitipar do SEMINÁRIO E  tORNEIO

onde na oportunidade fortalecemos nossos laços de amizade e respeito.

Parabenizar a todos os envolvidos na organização.

As delegações das mais  distantes do Brasil, mas também as Delegações

da Argentina, Bolivia, Chile, Uruguai que Deus protega a todos 

bom retorno a seus lares muita saúde e sucesso.

José Cesário do Prado

Brasil, São Paulo, Guarujá

 

====================================================

Bom dia Mestre Masahiro

PARABÉNS pelo excelente evento neste fim de semana.

Foi uma honra poder participar de mais este Mundialito.

ORGULHO de ser SHINSHUKAN 

Banzai SHINSHUKAN Banzai!!

Saudações 

Gilberto Israel

 

===========================================

Ao Respeitável Grão-Mestre Masahiro Shinzato e sua Equipe

Do Amazonas, Antônio Lima, mesmo ausente ao evento e do outro lado de nosso grande Brasil, deseja aos queridos mestres Masahiro Shinzato e Mitsu, e colegas da organização, bem como aos ilustres colegas da Argentina, Chile, Uruguai e até da Bolívia, que este 11º Mundialito seja repleto de muita energia positiva, de trocas de muito calor humano e de experiências técnicas - que resultará, com certeza, cada vez mais no crescimento e fortalecimento internacional de nossa organização, a Shinshukan!

Registra-se, por oportuno, que esse evento, de tamanha grandeza me traz ótimas recordações do 4º Mundialito, realizado no Uruguai/1998, quando tomei parte como um dos técnicos da nossa seleção em que minha atleta e filha, Bárbarah Luccy F. Pinto conquistou duas medalhas de ouro (em Kata de Kobu-do e de Karatê). No entanto, a melhor e mais importante recordação é a de ter estado junto com nosso querido e saudoso Grão-Mestre Yoshihide Shinzato que, com sua sabedoria e liderança era sempre admirado e respeitado por todos!!!

Antônio Lima Pinto, membro da Shinshukan Manaus/AM

============================================

Caros(as) Amigos(as) Shinshukan, Banzai!!!

 

Nós de Santa Catarina, que com muita honra integramos esta grande família Shinshukan, gostaríamos de cumprimentar os Senseis Masahiro e Mitsuhide, bem como a Diretoria Shinshukan e a comissão organizadora, pela realização deste evento de altíssimo nível. Como já falado por outros colegas em emails anteriores, foi uma demonstração de muita competência, que ficará marcado na história de nossa organização.

Saúde e sucesso a todos!!!

Equipe Shinshukan_SC

=====================================

Estimado Sensei Masahiro Shinzato y hermanos de la Escuela Shinshukan:

La delegación Boliviana a la que represento agradece a nuestros Maestros y organizadores del XI Mundialito y a todos los practicantes y competidores por el Excelente Torneo realizado en la ciudad de Santos Brasil!!!

Una vez más queda demostrado que los Torneos ó Mundialitos que organiza nuestra IUSKF fortalecen los lazos de Hermandad y amistad de este Hermoso Arte Marcial que practicamos!!!..

Bolivia estará presente como siempre en cada Evento que organice nuestra querida Federación que nos representa!!!

Un fraternal abrazo desde Bolivia a todos los hermanos practicantes y  competidores del XI Mundialito de Karate Do y Kobudo.

Banzai Shinshukan!!

Yngrid Hurtado Bruckner

6to. Dan - Rep. de Shorin Ryu Bolivia

 

 

 

 

 

 

ENDEREÇO
Rua Senador Feijó, 616 A - Santos - SP - CEP 11015-504
vicente@shinshukan.com.br
home | agenda | shorin ryu | notícias | associados | ranking de atletas | fotos | fale conosco
Copyright 2014 SHINSHUKAN - Todos os direitos reservados

ÁREA RESTRITA
SITE DESENVOLVIDO POR:


RESPONSÁVEL PELO SITE:
Prof. Paulo Cesar Spigolon - Diretor TI